Primeiras Impressões | Diários de Extermínio: A Guardiã


Olá!
Hoje eu vim falar de um livro que acabou de ser lançado pela Editora Arwen!

O autor da obra, Braian Peruzzo, me procurou há pouco menos de 1 mês e perguntou se eu estava interessada em conhecer mais sobre seu livro. Disse que conhecia meu canal e ficaria feliz se eu pudesse ler e ajudar com a divulgação!
Após me contar um pouco da história e me mandar a sinopse, eu me interessei e disse que poderia sim ler os primeiros capítulos para postar as minhas impressões!

Então vamos conhecer logo esse livro?!

Sinopse:


Eu li os três primeiros capítulos (cerca de 20 páginas) e já posso dizer que vai ser uma ótima história! Desde o primeiro capítulo eu já me senti presa à ela e com vontade de descobrir logo do que se tratava. 

O livro é contado em primeira pessoa por Lilian e em forma de um diário. O primeiro capítulo começa em 2015 e no segundo capítulo voltamos para 2012, no dia em que Lilian sai do orfanato onde viveu os últimos 12 anos, após perder os pais em um acidente.

O que mais me chamou a atenção logo de cara, é que a personagem principal é uma garota, a história é narrada por ela e o autor é um garoto. Quero muito ver como ele desenrolou a história. Parei a leitura no momento em que Lilian tem sua primeira aula na faculdade (UFRJ) e conhece um garoto que, provavelmente, mudará o rumo da história.

Como o Braian me enviou o livro completo, provavelmente vou terminar de ler em breve! Já recomendo o livro, mesmo só tendo lido esses capítulos, pois realmente me interessei muito e fiquei bem curiosa!

Esse post deveria ter saído n odia 30 de Dezembro, já estava escrito e tudo, mas fiquei sem internet e logo depois viajei. :/ O livro ainda está em pré-venda no site da editora e você pode adquiri-lo AQUI! Comprando na pré-venda você ainda ganha vários brindes exclusivos!

Curta a Fanpage do autor AQUI!

Espero que tenham gostado e se interessado pelo livro!

Braian, mais uma vez obrigada pela oportunidade de ler!

Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Evelyn,gosto muito dessa editora pois ela já publicou muitos livros que precisavam ser publicados em formato físico,pois queria -os muito.A premissa desse livro parece bem interessante,legal ser contado em forma de diário.Legal um autor narrar uma personagem feminina.Fiquei também bastante curiosa.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©