Olá!
Hoje eu vim falar de um livro que acabou de ser lançado pela Editora Arwen!
O autor da obra, Braian Peruzzo, me procurou há pouco menos de 1 mês e perguntou se eu estava interessada em conhecer mais sobre seu livro. Disse que conhecia meu canal e ficaria feliz se eu pudesse ler e ajudar com a divulgação!
Após me contar um pouco da história e me mandar a sinopse, eu me interessei e disse que poderia sim ler os primeiros capítulos para postar as minhas impressões!
Então vamos conhecer logo esse livro?!
Sinopse:
Eu li os três primeiros capítulos (cerca de 20 páginas) e já posso dizer que vai ser uma ótima história! Desde o primeiro capítulo eu já me senti presa à ela e com vontade de descobrir logo do que se tratava.
O livro é contado em primeira pessoa por Lilian e em forma de um diário. O primeiro capítulo começa em 2015 e no segundo capítulo voltamos para 2012, no dia em que Lilian sai do orfanato onde viveu os últimos 12 anos, após perder os pais em um acidente.
O que mais me chamou a atenção logo de cara, é que a personagem principal é uma garota, a história é narrada por ela e o autor é um garoto. Quero muito ver como ele desenrolou a história. Parei a leitura no momento em que Lilian tem sua primeira aula na faculdade (UFRJ) e conhece um garoto que, provavelmente, mudará o rumo da história.
Como o Braian me enviou o livro completo, provavelmente vou terminar de ler em breve! Já recomendo o livro, mesmo só tendo lido esses capítulos, pois realmente me interessei muito e fiquei bem curiosa!
Esse post deveria ter saído n odia 30 de Dezembro, já estava escrito e tudo, mas fiquei sem internet e logo depois viajei. :/ O livro ainda está em pré-venda no site da editora e você pode adquiri-lo AQUI! Comprando na pré-venda você ainda ganha vários brindes exclusivos!
Curta a Fanpage do autor AQUI!
Espero que tenham gostado e se interessado pelo livro!
Braian, mais uma vez obrigada pela oportunidade de ler!
Beijos e até a próxima!
Evelyn,gosto muito dessa editora pois ela já publicou muitos livros que precisavam ser publicados em formato físico,pois queria -os muito.A premissa desse livro parece bem interessante,legal ser contado em forma de diário.Legal um autor narrar uma personagem feminina.Fiquei também bastante curiosa.Mil beijinhos!!!
ResponderExcluir