Maratona 24 horas IBL!


Estou vivaaaaa!!!! \o/

Hey, galera!
Como estão todos?
Sobrou alguém aqui pra me responder? huhauhauhau
Finalmente estou de volta e já vim correndo contar da maratona que vai rolar amanhã!

Maratona Literária 24 horas do grupo Interação Blogueiros Literários!

Pra quem ainda não conhece nosso grupo lindo, lá no Facebook, clique AQUI agoora!
O grupo é composto por blogueiros, escritores e leitores que gostam de conversar sobre suas leituras e conhecer novos blogs e histórias!

Sobre a Maratona:

- Quando será? 25/03 (sexta, feriado de páscoa)
- Como funciona? Será um dia que tiraremos para priorizar a leitura.
- Preciso ficar sem dormir? 24 horas lendo? Não.
- Tem algum livro especifico? Não, você vai ler o que tem em casa, o que está afim de ler.
- Preciso ter blog/canal para participar? Não, é só um dia para priorizar a leitura.

No dia, vamos abrir um post lá no evento para interagirmos e contar como está sendo a leitura.

Para participar do evento, clique AQUI!

O que eu pretendo ler:


Em fevereiro comecei a leitura de dois livros nacionais e abandonei. :(
Amanhã vai ser o dia pra terminar de ler os dois! (Porfa!) E ainda ler outro inteirinho!



Fiquei meio desanimada com a história por causa dos personagens principais, mas vou terminar pra postar a resenha e contar tudo direitinho pra vocês.

Restam 90 páginas.



Estava bem animada quando comecei a ler, mas a história não foi aquilo que imaginei.

Restam 136 páginas.



Comprei esse livro na Bienal e estou louca pra ler desde então!
Assim que terminar os dois aí de cima, vou ler este daqui!

Ele é pequeno, tem 127 páginas, então acho que dou conta!











Total de páginas: 353

Acho que rola, né gente?! :D

Se você está lendo esse post ainda no dia 24, aproveita pra participar também!

E me desejem sorte!

Ahh! Vou falar sobre as leituras no Snap! (Evelyn_Owl)

Beijos e até breve (juro!). ^^



Um comentário:

  1. E ai? *___* Conseguiu completar suas metas ou vai usar o fim de semana todo? Eu vou usar o fim de semana todo!! Consegui terminar hoje Guerra dos Mundos e amanhã já embarco em O livro do Destino e se tudo der certo, já engato a leitura de O mundo pós-aniversário!! =D Boa sorte para gente!

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©