Primeiras Impressões | O Garoto do Cachecol Vermelho


Hey!

Quem está ansioso para ler o mais novo lançamento da autora Ana Beatriz Brandao?
Eu estou super! E hoje vim contar o que achei das primeiras páginas do livro!


Uma história comovente, recheada de drama, suspense e romance

Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho... Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.

Pra quem não sabe, a Ana é parceira aqui do blog e eu fiquei super feliz em fazer este post! Preciso começar falando que, quando ela me enviou o arquivo para ler, disse: "Espero que odeie a Mel.", Eu achei graça e fiquei tentando descobrir o que essa garota teria de tão ruim (a Mel, não a Ana hahah). E logo na segunda página, eu vi. Não foi ódio à primeira vista, mas na quarta página eu já a odiava bastante! Que garota chata! A Mel acha que tudo gira ao redor do seu umbigo e que todos são obrigados a fazer o que ela quer, na hora que ela quer! Sério... em pouco mais de vinte páginas eu já fiquei com uma vontade louca de dar na cara dela e mandar ela acordar pra vida!

Enfim, nessas poucas páginas quase não deu pra conhecer o Dani, mas pela sinopse e pelo pouco que eu li, sei que ele fará muitas mocinhas suspirarem! hahah
A história parece ser bem dinâmica e não acho que seja um simples "romancezinho" entre os personagens. Mel é bailarina e eu espero que seja uma parte bem abordada na história, já que eu adoro balé! Outro tópico que parece ser bem presente é uma doença chamada Esclerose Lateral Amiotrófica (que eu preciso dizer, não sei exatamente do que se trata). 

Pelo que já ouvi falar sobre o livro, acredito que sera uma leitura bastante emocionante, por isso, espero tê-lo em mãos logo! Ahh! E não posso deixar de elogiar essa capa! Que azul lindo! haha


Onde comprar:

Adicione ao Skoob.

E pra quem for a Bienal, a Ana estará presente ~ autografando ~ no dia 27!



Obrigada pela confiança, Ana!

O que vocês acharam do livro?

Beijos e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©