Resenha: Quero ser Beth Levitt

E aí, galera. Tudo certinho?
Nossa, depois de algum tempo sem conseguir resenhar eis que a inspiração surge!
Não poderia deixar escapar, não é?
Aproveitei para falar sobre esse livro nacional LINDO que comprei na Bienal.
Tive a grande sorte de conhecer a Samanta e ganhar o autógrafo, além de um chaveiro lindo de sapatilha!

Confere aí!

Quero ser Beth Levitt
Sinopse - Quero ser Beth Levitt - Samanta Holtz

Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

Autora: Samanta Holtz
Editora: Novo Século
ISBN: 9788542800449
Ano: 2013
Páginas: 544

Projeto: 101 coisas em 1001 dias!

Olá, pessoal!
Hoje eu vim falar sobre este projeto super legal que conheci há alguns meses.
Desde que ouvi falar fiquei super afim de participar, comecei a fazer a lista e tudo, mas não sei porque não terminei...
Como o próprio nome diz, a ideia é listar 101 coisas pra se fazer em 1001 dias (o que dá mais ou menos 2 anos e 9 meses).
O desafio (como ele chama) foi criado por Michael Green.

Os critérios:
As tarefas devem ser específicas, com um resultado que seja mensurável ou claramente definidas. As tarefas devem ser realistas e alongamento (ou seja, representam uma certa quantidade de trabalho de sua parte).

Como o ano já está acabando e  a gente sempre faz aquelas "promessas de ano novo", nada melhor do que escrever as tais "promessas" e se dedicar mesmo para cumprir!
Eu sempre tive mais facilidade para lidar com as coisas quando as escrevo, seja para tomar alguma decisão, escrevendo os prós e os contras, seja para planejar algo...
Por isso, acho que essa ideia de listar 101 metas, vai funcionar muito bem para mim!

Sorteio de Natal! - RESULTADO

Olá!

Quem aí já ta pensando o natal e quer ganhar um presentão?
O Blog P.S. vai sortear um ótimo livro nacional, da autora parceira Mari Scotti. :)
E o melhor de tudo é que o livro vem com um marcador e ambos estão autografados!!!
Não vai perder, né?


Sobre o autor! #5

E aê, galera!

Sábado chuvoso, vontade de ficar na cama o dia inteiro lendo, mas parei um pouquinho pra atualizar isso aqui. (Tava precisando, né? rsrs)
Escolhi falar um pouquinho sobre uma autora suuuper conhecida, que escreveu uma das séries mais famosas dos últimos tempos!


J. K. Rowling
Joanne Rowling nasceu em julho de 1965, no Yate General Hospital, na Inglaterra. Passou a infância em Chepstow, Gwent, e estudou na Wyedean Comprehensive.
Jo deixou Chepstow para estudar na Exeter University, onde obteve um diploma de Francês e Línguas Clássicas; seu curso incluiu um ano em Paris. Após a graduação, ela se mudou para Londres e trabalhou como pesquisadora da Anistia Internacional, entre outros empregos.
A série Harry Potter começou a ser escrita durante uma viagem de trem, que atrasou, entre Manchester e King’s Cross, em Londres. Durante os cinco anos seguintes, ela delineou os enredos para cada livro e começou a escrever o primeiro. (Queria ter uma ideia assim do nada! hahah)

Cara nova!

E aí, galera!

Sei que sumi de novo e, mais uma vez, peço mil desculpas.
Ainda estou com alguns probleminhas pessoais e a faculdade está tomando muito tempo, mas prometo (de verdade) que já vou voltar a postar regularmente!

Hoje passei por aqui para mostrar o novo banner do Blog!
E aí, o que acharam?
Eu ameeei! <3
Acho que ficou muito mais parecido comigo!
Ainda preciso mexer em algumas coisas, mas já quis mudar pelo menos isso para dar up! :)

Quero agradecer muito ao Anderson Couto, marido da minha amiga linda, Debora, que fez esse banner e me ajudou muuito quando precisei mexer em HTML.
Muito obrigada aos dois!

É isso, galera!
Espero que tenham curtido a nova cara do Blog PS!

Logo volto com várias posts fresquinhos, pois mesmo sem postar eu continuei lendo e já tenho uns 4 livros para resenhar! ;)

Beijos e até! ^^






Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©