Li uma notícia hoje e achei interessante compartilhar com vocês!
O portal Domínio Público (que é a biblioteca digital do MEC) em parceria com o Núcleo de Pesquisa em Informática, Literatura e Linguística (Nupill), da Universidade Federal de Santa Catarina, disponibilizou, para download gratuito, toda a obra de Machado de Assis. O projeto teve como objetivo organizar, sistematizar, complementar e revisar as edições digitais, gerando o que se pode chamar de Coleção Digital Machado de Assis.
No site você encontra, além dos clássicos como "Dom Casmurro" e "Quincas Borba", poesias, crônicas e livros traduzidos por Machado, de vários autores clássicos como Victor Hugo e Charles Dieckens.
Confesso que nunca tive muito interesse em Machado de Assis, mas hoje mesmo eu peguei um livro dele (Dom Casmurro) para começar a ler. Estou bem no início ainda, então não tenho muito o que dizer, mesmo assim vou baixar a coleção digital, porque livros/contos/crônicas/etc, nunca são demais, não é?
O site está muito bem organizado, as obras estão em ordem cronológicas e divididas por gênero. Você pode baixar só o que você quiser.
Ouvi por aí é um blog sobre música que eu conheci em um grupo do Facebook. Não costumava visitar blogs com esse tema por nunca ter encontrado um que realmente gostasse. Acho que esse é o primeiro que me chamou a atenção e, agora, o visito sempre!
Lá você encontra resenhas de shows ou álbuns daquele seu cantor favorito, conhece vários talentos incríveis, tem a chance de mostrar o seu talento (se tiver algum hehe), e tem a seção "Nas ruas", que tem cunho social. (Saiba mais AQUI).
Essa é a blogueira. Ela é de Belo Horizonte - MG, apaixonada por música, escrever, cozinhar...
Conheci a Julie no Facebook quando estavam organizando um 7 on 7! Tive a sorte de entrar no grupo e conhecê-la (mesmo que só virtualmente)!
Uma das postagens que mais gostei no blog até hoje, foi a resenha do último álbum do Arctic Monkeys (Confira AQUI).
Espero que visitem o blog e gostem tanto quanto eu!
Composta por Uyara Torrente (vocalista), Vinícius Nisi (tecladista), Rodrigo Lemos (guitarrista), Marano (baixista) e Luís Bourscheidt (baterista), e formada em 2009, A Banda Mais Bonita da Cidade nasceu da vontade de reinterpretar canções do repertório independente curitibano. De lá pra cá, a banda publicou no YouTube o vídeo de “Oração”, um dos mais vistos em 2011 e gravou seu primeiro disco pelo sistema de crowdfunding (“financiamento pela multidão”; a ideia é que várias pessoas contribuam, com pequenas quantias, de maneira colaborativa, a viabilizar uma ideia).
O segundo álbum “O Mais Feliz da Vida”, que também dá nome à primeira faixa, foi lançado em Outubro de 2013. Contrapondo o trabalho de estréia (“A Banda Mais Bonita Da Cidade”, de 2011), “O Mais Feliz da Vida” é conceitual (inspirado no formato já consagrado por artistas como Arcade Fire e Pink Floyd). O álbum propõe uma reflexão sobre as etapas da vida, com todas as suas alegrias, fracassos, superações e o fim. O resultado é uma ode às pequenas impossibilidades, gerando reflexões para serem carregadas por toda a vida.
Conheci a banda em 2011, com o vídeo "Oração". Foi incrível! Adorei cada segundo do clipe e ouvi repetidamente por vários dias! E eu não fui a única que se viciou, já que ele recebeu quase 5 milhões de visualizações em apenas três semanas e foi considerada a revelação musical e videoclíptica da semana (18/05/2011) pelo website da MTV. O vídeo foi gravado, no dia de aniversário de 24 anos da vocalista em uma casa de mais cem anos situada no sítio da avó de uma amiga da banda, na cidade de Rio Negro, no Paraná. Este, não tinha necessariamente o intuito de ser um videoclipe, mas sim o registro de um trabalho com 16 amigos de diferentes regiões do Brasil.
Então, pra começar: Oração
"Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa"
Uma das minhas preferidas pela letra e pelo clipe! <3 Canção pra não voltar
"Não volte pra casa, meu amor, que aqui é triste
Não volte pro mundo onde você não existe
Não volte mais
Não olhe pra trás
Mas não se esqueça de mim, não
Não me lembre que o sol nasce no leste e no oeste morre depois
O que acontece é triste demais
Pra quem não sabe viver, pra quem não sabe amar"
Nunca <3
"Nunca diga não pra mim
Eu não vou poder trabalhar, conversar, descansar sem o teu sim
Seja sempre assim
Por favor me dê um sinal
Um cartão postal, um aval dizendo assim
Não, não é o fim, dure o tempo que você gostar de mim
Gente!
Hoje eu vim compartilhar com vocês uma página do Facebook que é muito <3! Desenhos de um garoto solitário é de um garoto não tão solitário, como ele mesmo diz, que gosta de compartilhar seus sentimentos em um pedaço de papel.
Os desenhos são originais e, muitos, têm frases ou diálogos muito bons!
Confiram alguns:
O que é essa coruja fofa? E o Wolverine, o Chapeleiro, Harry Potter!!!
O rapaz tem talento ou não tem?
Eu adoro essa página de verdade e sempre passo por lá!
Mais um resuminho da semana!
Aqui no Rio o feriado foi suuper prologado e eu só tive aula quinta e sexta, consegui dormir bastante e programar várias postagens aqui do blog!
1. "Egg" Domingo passado foi a páscoa e o tema do dia foi "ovo". Esse foi o primeiro ano em muuuito tempo que não comprei um ovo de páscoa. Os preços sempre foram um absurdo e esse ano eu não tive coragem de pagar. Me contentei com várias barras de chocolate! haha Essa foto eu tirei no supermercado.
2."Close" Tinha tirado essa foto há pouco tempo e adorei! Aproveitei que não tinha colocado em lugar nenhum ainda e usei para o tema do dia! :)
3."Khaleesi" Essa é minha gatinha que dormiu bem mais que eu no feriado! hahaha (A foto não foi para o projeto)
4."Pizaa!" Essa foi do última dia do feriado (quarta) quando eu fui ao rodízio com meu love. <3 (Também não foi para o projeto) Aconteceu uma coisa engraçada nesse dia. Quando chegamos à pizzaria só tinha um casal de orientais e dois homens comendo. Sentamos perto do casal e percebemos que eles estavam falando japonês/chinês (não faço ideia da diferença hahaha). Pouco tempo depois comecei a reparar na conversa dos dois homens e vi que eles estavam falando francês (pelo menos o biquinho era de francês!). E logo depois chegou um grupo de pessoas falando inglês e eu fiquei super contente quando entedi o que eles estavam falando! hahaha
5."Four things" A partir daqui, todas as fotos saíram atrasadas. Me enrolei toda (dormindo e escrevendo) que não parei pra tirar as fotos. Esse é o meu wallpaper. Tinha que ser de corujas, né? *_*
6."Entrance" Fucei minhas fotos pra tentar encontrar alguma pra esse dia. Essa foi tirada em Blumenau, quando fui lá no ano passado.
7."A pop of colour" Lembrei dessa minha bolsa enorme que quase nunca uso quando vi o tema do dia!
8. "Remember" Fiquei sem criatividade e fiz isso, que é meio óbvio. Mas gostei. :)
9."Enjoy the little things" Essa foto eu tirei no final de 2012, durante um minicurso de fotografia que fiz na faculdade. Amei a foto e acho que caiu como uma luva para o tema!
Como eu disse, meu feriado foi enorme (6 dias) mas eu nem viajei nem nada. Acabei ficando em casa e tudo que eu fiz foi: comer, dormir, ler e escrever! E foi ótimo! Tava precisando de um tempo pra não fazer absolutamente nada. Também assisti alguns filmes e episódios de séries com o love. Quinta e sexta tive aula de zoologia e isso foi tudo que eu fiz nessa semana.
Hoje queria passar o dia lendo, mas me lembrei que tenho prova de fisiologia humana na terça, então terei que estudar. :/
Quase que o mês termina sem a coluna, mas aqui está! Sobre o autor! da vez é de uma autora parceira aqui do blog. :)
Mari Scotti, é uma paulistana tímida, risonha e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro de 1980, é formada em Recursos Humanos e aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade. O desejo de escrever, veio com a mãe, que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics no Twilight Brasil Fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional, já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Ama o Peeta dos Jogos Vorazes e o Edward Cullen. É autora das séries "Neblina e Escuridão" e "Nefilins", além de 2 contos e participação em uma Antologia de contos.
Os primeiros livros das duas séries foram lançados em 2013 e o segundo volume (de ambas) será lançado ainda este ano. Confiram as sinopses!
Em uma noite, anterior a de seu sonhado casamento, a tragédia se abateu sobre a vida de Melissa. A forma horrível como o noivo foi arrancado de seus braços, jamais seria apagada de sua mente. Um ser das trevas, que lhe roubou o amor e a paz. Não havia limites para o ódio e o desejo de vingança que agora alimentava em seu peito e sua grande chance de redenção surge com a presença de um anjo vingador. Os sete pecados: Um caminho de lutas e monstros a levará diretamente para o confronto que tanto procura, com consequências inimagináveis.
A esposa aguarda seu marido retornar da guerra. Uma passagem de amor e espera.
Antologia de Contos de diversos gêneros, publicado com autores de diversas regiões do Brasil. Uma coleção de de histórias que promete muita diversão, choro, risos e emoções. "Prepare-se para encontrar os caminhos que o levarão ao novo milênio"
Primeiro volume Neblina e Escuridão
Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.
Primeiro volume Nefilins
Suzanna perde os pais com oito anos de idade é salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.
Segundo volume Neblina e Escuridão
Ellene de Moraes finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que têm mais em comum do que esperava. Acostumado a ensinar, Milosh logo se dispõe a inseri-la em sua recém-descoberta condição. Desconfiada e sem alternativa, ela aceita segui-lo e ajuda-lo a localizar Elizabeth, a mulher que acredita ser sua mãe biológica. Apesar de crer que Milosh é seu verdadeiro pai, sentimentos aos quais não está acostumada são despertos. A distância imposta por Tomas e o ódio que ele nutre por ela só a afastam mais de sua antiga vida. Um hospício abandonado na cidade de Ribeirão Pires é moradia dos servos de um vampiro poderoso e desconhecido. Ele sonda a mansão real, o que desperta o interesse de Milosh e o obriga a se unir aos lobisomens a fim de descobrir o que este estranho esconde dentro do casarão. Elizabeth parece mais distante a cada dia, porém uma pista os deixa mais próximos da verdade. A rainha dos vampiros vive? Amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho. [Sinopse e capa não oficiais]
Segundo volume Nefilins
A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro. Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?
Até agora, eu só tive a oportunidade de ler Híbrida (RESENHA), e posso dizer que ela já me conquistou! Não vejo a hora de ler o segundo volume!
Fiquei de ler Insônia esse mês, mas acho que não vou conseguir terminar. Assim que o fizer, posto a resenha pra vocês. :)
Aqui você encontra as Fanpages e o grupo sobre as séries:
A Júlia do Mostre as Pernas criou essa "TAG" e várias blogueiras já estão participando. Achei uma ótima forma de conhecer melhor cada uma delas e de vocês me conhecerem também.
Então, vamos lá!
Este é o meu primeiro blog. Não fui uma criança/adolescente antenada que criava fotologs/flogões e passava horas colocando gifs coloridos e que soltavam purpurina.
Sempre gostei de ler e a vida inteira achei que me expressava melhor escrevendo do que falando, além disso, era bastante tímida. Isso me fez escrever vários diários e cartinhas para os meninos que gostava.
Quando criei o Pensamentos em (in)Stantes!, estava num momento novo: ia morar sozinha em uma cidade nova, mudar de faculdade, tinha terminado um relacionamento bem longo e queria uma mudança radical na minha vida. Mas por incrível que pareça, não posso dizer que essas foram as causas para a sua criação (mesmo porque, acho que falaria sobre isso, se fosse o caso), mas sei que tudo, de alguma forma, me motivou.
Pra quem não sabe, o blog foi criado no início de 2012, mas só durou 1 ou 2 meses, já que com a mudança eu acabei não conseguindo continuar. Em maio de 2013 eu tive um estalo e voltei com tudo: comprei um domínio, troquei o layout e comecei a me empenhar como nunca! Mesmo assim, confesso que, no início, sonhava em ter parcerias com editoras e outros blogs que acompanhava, e me iludi por um bom tempo, me desmotivando a cada resultado de seleção que não saía o meu nome.
Hoje eu vejo que o que eu estava fazendo, fugia muito do que eu queria inicialmente. Eu estava tornando o blog uma obrigação e uma obrigação chata, que não me fazia feliz. Eu adoro ler e adoro resenhar os livros que leio, mas eu gosto de fazer isso e não tenho que fazer. Quando eu percebi isso, mudei totalmente a minha forma de pensar. Se eu ainda quero parcerias? Lógico! Mas se elas não vierem ou demorarem a chegar, vou continuar escrevendo e me divertindo por aqui do mesmo jeito!
Meu blog é meu cantinho preferido na internet e não me importo nem um pouco em gastar grande parte do meu tempo livre (que não é muito), escrevendo por aqui. Sou universitária, moro sozinha, tenho uma filha (felina), preciso de tempo pra ler meus amados livros e pra dedicar aos meus amigos, familiares e namorado, enfim, tenho uma vida fora daqui, mas eu amo esse lugar!!!
Como eu disse há alguns posts atrás, quero fazer do blog algo mais pessoal e mais pra mim, sem ficar me preocupando com quantas pessoas vão ler ou comentar. É claro que todo mundo gosta de saber a opinião dos outros a respeito do que escreveu, mas isso não é o mais importante. Pra mim, o mais importante agora é me sentir bem em fazer o que eu realmente adoro: blogar!
Hoje eu posso dizer (com muito orgulho!) que a blogueira que sou, bloga por amor e por se sentir muito bem ao fazer isso!
Tempos de Cerejas - uma novela, conta uma história curta, mas não tanto quanto um conto (por isso novela).
Melissa é uma moça alegre e sonhadora que está naquela época boa de conhecer rapazes, beijar na boca e se divertir. Porém, após passar por uma traumática experiência, ela se torna uma pessoa triste e assustada e, assim, decide se concentrar somente em seus estudos. Quando entra na faculdade de jornalismo (UFRJ :D), conhece Lucas, rapaz que ficará bastante interessado em descobrir mais sobre ela e os motivos que a fazem ser tão fechada.
Conheci a Camilla no grupo do Read a Thorn Br e baixei o e-book grátis na Amazon.
A história é simples, romântica e bem gostosinha de ler com suas passagens leves e, em alguns momentos, engraçadas. Gostei muito da escrita da Camilla e da forma como ela conduziu os conflitos e emoções da personagem principal.
"Em resposta ela sorriu, fechando os olhos quando ele beijou sua testa. Instantes que duraram uma eternidade e fizeram as borboletas do seu estômago baterem asas."
"Por que não toma um banho? Ai meu Deus. Ela estava fedendo. Como foi esquecer logo disso?!"
Além de ser uma história de amor, também fala de superação. A personagem teve um grande crescimento pessoal, porém, pra mim, isso foi muito de repente. Acho que a autora poderia ter dedicado mais umas linhas para que a mudança fosse mais gradual.
Curti o final mas acho que ele poderia ter ficado sem aquele "draminha" (que não posso explicar sem dar spoiler). E sobre o epílogo... eu sempre fico pensando no que acontece com os personagens depois que o livro acaba mas aqui eu pude ler. Gostei disso, bem melhor do que acabar no último capítulo. E, mesmo assim, ainda tenho no que pensar sobre o que acontece depois dele! hehe
Em 1995, foi criado na XXVIII Conferência Geral da UNESCO o Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor, com o objetivo de promover o prazer da leitura, a publicação de livros e a proteção dos direitos autorais. A data foi escolhida em homenagem a grandes nomes da literatura, como Miguel de Cervantes, e William Shakespeare, que morreram em 23 de Abril 1616, e tantos outros que também morreram ou nasceram no mesmo dia.
A data é comemorada em mais de 100 países!
Agora que já sabemos a origem do dia, vamos falar como bons amantes de livros que somos!
Encontrei uma lista com alguns fatos sobre leitores, no site Mashable, e escolhi 10 deles pra compartilhar com vocês.
1.Falamos pra todo mundo o quanto amamos ler e adoramos quando encontramos alguém como nós!
Oh, sim, eu amo ler.
2.O momento da leitura é sagrado, não interrompa!
Estou lendo, saia do meu quarto.
3. Recomendamos livros o tempo todo e quando finalmente alguém lê, tem que ter gostado!
É um livro legal, você tem que admitir.
4. Nunca saímos ou viajamos sem um livro (no mínimo)!
5. Podemos passar horas numa biblioteca ou livraria sem perceber e nos divertimos horrores!
6. Há momentos em que não paramos nem pra comer!
7.Uma das maiores torturas é quando nos pedem pra escolher um (só um) livro favorito!
Eu não tenho um livro favorito.
8.Não é difícil encontrar formas pra fazer a pessoa ficar quieta enquanto lemos!
9.Detestamos spoilers!
Eei, spoilers! Eu não li todos os livros ainda..
10.Acho que esse é quase o principal: Nunca julgamos um livro pelo seu filme!
Feliz dia Mundial do Livro pra todo mundo! E boas leituras!
Esta é uma Blogagem coletiva do grupoRotaroots (projeto que tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.)
Este é outro grupo incrível que conheci esses dias! Todos os meses há duas opções de blogagem coletiva, a deste mês foi este meme e "os discos da minha vida".
Não foi tão simples quanto eu pensei, fazer esta postagem. Todos os personagens em que eu pensava, tinham algo que me fazia desistir da ideia. Enfim, vamos conferir o que saiu!
P.S. Não estão em ordem de preferência.
1. Khaleesi - Game of Thrones
Sendo uma das minhas personagens preferidas de GOT, eu não me importaria nadinha em ser a Daenerys Targaryen! Sério, ela é dona de um exército enorme, mãe de 3 dragões, foi casada com o Khal Drogo (<3) e vai sentar no trono de ferro! hahaha (Assim espero)
2. Lúcia - As Crônicas de Nárnia
Pra começar, sempre quis ir a Nárnia!
Escolhi Lucia, a Destemida, entre os 4 irmãos, por ela ter descoberto Nárnia e nunca ter desistido de tentar fazer todos acreditarem! (Sou uma eterna criança ^^)
Ok, tenho que confessar que os motivos para esta escolha não são os melhores.
Um dos principais... aff, a quem eu quero enganar? O principal motivo da escolha é o Noah. Ele com certeza é o personagem mais <3 e por quem eu sempre serei apaixonada! Ser a Allie significaria ficar com o Noah. Eu não preciso de mais motivos.
5. Harry Potter
Estou terminando de ler o primeiro livro da série e nunca assisti aos filmes, mas já estou me viciando e com um enorme pressentimento de que se tornará uma das séries preferidas!
Aqui a escolha veio pela coruja (claro), seria um sonho ter uma coruja só minha, e por ele ser um bruxo. Quem não gostaria de voar (mesmo que numa vassoura), aprender feitiços e tudo mais? Eu com certeza gostaria!
Adorei fazer este post e com certeza vou postar outros memes do grupo!
Mais um blog que conheci há mais ou menos 2 meses e simplesmente me encantei!
Hadassa Sorvillo é moça que escreve no Senhorita Inconstante. Ela é super criativa e parece ser uma ótima pessoa, daquelas que você gostaria de ser amiga!
Não me lembro como encontrei o blog, mas me apaixonei pelas fotos e textos que ela publica, uns mais lindos que os outros.
Os temas que aparecem por lá são os mais variados como livros, música, filmes, fotografia, culinária, tutoriais, cotidiano, etc.
Olá, como estão?
Eu estou muuito bem, aproveitando o feriadão pra dormir como nunca! hahaha
Como não fui pra lugar nenhum, além de dormir, estou colocando as leituras em dia e aproveitando pra programar o máximo de postagens possível.
E hoje tem mais uma dica musical!
Lady Antebellum é composto por Hillary Scott (vocal principal e de apoio), Charles Kelley (vocal principal e de apoio) e Dave Haywood (vocal de apoio, guitarra, piano e bandolim). O grupo americano foi formado em 2006, na cidade Nashville.
A banda já explicou que o nome Antebellum vem de quando o grupo foi fotografar "Antebellum Homes". "Antebellum" é a característica do estilo arquitetônico neoclássico do sul dos Estados Unidos e, mais comumente, refere-se a pré-Guerra Civil da América (ante, "antes" e bellum, "guerra").
O estilo da banda é country/country pop, ela já lançou 4 álbuns e ainda possui 3 EP's e 12 singles.
No 53rd Grammy Awards, o grupo ganhou destaque por receber alguns dos principais prêmios da noite: Gravação do Ano ("Need You Now"), Canção do Ano ("Need You Now"), Melhor Performance Country com Vocais de uma Dupla ou Grupo, Melhor Música Country ("Need You Now") e Melhor Álbum Country (Need You Now).
Assim como várias pessoas, acho que a primeira música que ouvi da banda foi Need you Now. Gostei muuito, logo de cara, e saí em busca de outras músicas!
"It's a quarter after one
I'm a little drunk
And I need you now
Said I wouldn't call
But I lost all control and I need you now
And I don't know how I can do without
I just need you now"
Não canso de ouvir Baby, It's Cold Outside. (Adorei essa versão ao vivo. A música começa aos 45 segundos)
"My maiden aunt's mind is vicious
Ooh, baby you're so delicious
Maybe just one little kiss more
Never such a blizzard before
Oh, I gotta go home
You'll freeze to the bone out there
Hey, lend me your coat
It's up to your knees out there"
One day you will já me fez chorar várias vezes. hehehe (Vídeo menos chato que encontrei)
"But down the road the sun is shining
In every cloud there's a silver lining
Just keep holding on (just keep holding on)
And every heartache makes you stronger
But it won't be much longer
You'll find love, you'll find peace
And the you you're meant to be
I know right now that's not the way you feel
But one day you will"
Adoro todas as músicas dessa banda, mas Lookin' for a Good Time é uma das minhas preferidas!
"How bout baby
We make a promise
To not promise anything more than one night
Complicated situations
Only get worse in the morning light
Hey I'm just lookin' for a good time"
Pra fechar, o último single lançado em 2013, Downtown. (Adorei o clipe!)
"I don't know why you don't take me
Down town like you got anywhere better to be
Talk it up and give me the
Go round round like a good time tease
I'm only counting on your cancellation
Then I should be countin on you at my door
Did you forget about how we went around
I don't know why you don't take me downtown anymore
Ohhhhhhhh, anymore"
Eu colocaria mais umas 10 músicas facilmente, mas ia ficar grande demais.
Todos os sábados, a partir de hoje, terá um post sobre a minha semana.
Vai ser meio que um diário mesmo, contando o que eu fiz e tudo mais.
Estou revendo algumas coisas sobre o blog e decidi torná-lo mais pessoal! :)
1."Beijo que faz levantar a perna!" Dia 13 foi o dia internacional do beijo e, pra não deixar passar em branco, publiquei essa foto (que é uma das minhas preferidas) com meu love.
2."3 of a kind" Estou participando de um projeto/desafio de fotografia, onde cada dia do mês tem um "tema" diferente. (Todas as outras fotos, a partir daqui, são do projeto). Não é segredo que sou completamente in love por corujas! Não perco a chance de falar/mostrar coisas sobre elas, por isso escolhi 3 dos meus cordões de coruja pra esse dia.
3."On may left" A ideia era olhar para a esquerda e fotografar. Tirei esta no meio de uma aula de sociologia. :p
4."More please!" Outra das minhas fotos preferidas! Este dia foi no último carnaval, fui pra região serrana de Macaé, o Sana, e foi bom demais: cachoeiras, natureza, happy, quase namorado... Mais, por favor!
5."Dirty" Bom... tinha que mostrar algo sujo. Acho que essa é a coisa mais suja que eu tenho! hahaha P.S. Ele ainda está sujo e não pretendo lavá-lo tão cedo! u.u
6."I'm reading this" Esta foi no último dia 16, estava desesperada estudando para uma prova de zoologia. Acho que fui bem! :)
7."My vice" Preciso explicar? ;)
8."Something I learned" Não curti essa foto. Tirei hoje, às pressas, antes que acabasse. hehehe É o segundo brigadeirão que eu faço (o primeiro ficou melhor), e quis mostrar que aprendi! ^_^
9."Good" Chocolate Thunder from Down Under! Sobremesa do Outback. Very good!
Na faculdade, mesmo que a semana tenha acabado mais cedo, tive bastante coisas pra fazer. Uma prova de anatomia humana na quarta, uma de zoologia na quinta e um seminário também na quinta, me fizeram passar a semana bem estressada (Sorry, boy). Como eu disse, acho que na de zoo fui bem, já na de anatomia.... :/ Mas a culpa foi minha, eu SEMPRE deixo TUDO pra última hora, então quase não consegui estudar...
O seminário eu acabei nem apresentando pois, na quinta de manhã, tive que ir para o hospital: infecção urinária. Já estou bem melhor, obrigada.
Ontem, sexta, fui almoçar com o love na praia de Cavaleiros. Comemos peixe (como manda a tradição) e saímos de lá rolando (como manda a tradição)! #gordos
O tempo que fiquei em casa ontem e, praticamente, todo o dia de hoje, fiquei na internet lendo váááários blogs super legais que conheci!
Eu ainda não sei bem o que vou fazer, mas tô feliz só por poder dormir até tarde e ler bastante!!
Gente, os últimos dias foram incrivelmente corridos, por isso não consegui postar nada por aqui. Me desculpem. :/
Mas agora eu volto com uma SUPER promoção para vocês! \o/
O blog Resenhas e algo mais, da Thaís Damin, completou 2 anos no último dia 15 e pra comemorar essas data tão especial, vários blogs resolveram contribuir para que vocês, leitores, tenham a chance de ganhar vários livros e mimos fofos! O Blog PS! não poderia ficar fora dessa!
Serão 6 ganhadores e mais de 25 livros!!!
Confira os kits e corram pra participar!